Meus amigos, é difícil de acreditar, mais é possível entender, não é aceitável mais admissível, o que seria ingenuidade? Sabemos que os estendidos e os politizados sabem diferenciar o que é certo do errado, o bom pra mim ou o bom pra nós, assim como sabermos do quem indica, do sabe com que tu ta falando e também sou amigo ou conheço o juiz, e assim vivemos no Brasil. Pois bem, custa-me acreditar que um magistrado de primeira instância que estar perto da realidade embora tardia venha a solicitar o afastamento de um gestor público que ao longo do tempo vem fazendo somente desmando ou seja nada, embora não é caso aqui e sim o longo período que alguns funcionários não vem recebendo seus vencimentos no município de Cururupu, aí o que me encabula é que por muito menos prefeitos foram cassados, fora afastados, foram até preso,mais o de CURURUPU nada acontece. Pergunto, será que o desembargador ficaria 2, 3 ou mais meses sem receber seu vencimento, sabendo que o tribunal recebe todo mês seu percentual para pagamento de pessoal e outros, por que então o gestor publico, e em particular ode Cururupu não faz o mesmo, paga o pessoal e seus credores, será seu magistrado que não há alguma coisa aí? Será que não é incoerência do receber e não pagar, ou do pagar o que usei pra mim e não ligar para o todo. Bom, como diz aquele personagem do Chico Anísio, o povo que se explodam, e é o mesmo povo abobalhão que partiram para nas rua de Cururupu andarem em passeata, tipo marionete, critando, ele voltou, ele voltou, esquecendo assim que se não ele, um colega ta sem receber a meses seu salário, que a saúde estar a míngua, que a cidade e buraco aqui outro ali, que a escuridão, que é descontado todo mês no nosso pagamento, (me desculpem, não moro em Cururupu, por isso não posso brigar pelo melhor pra minha cidade natal).
Amigos, temos que deixar a paixão de lado, temos que lutar pela razão, não é importante só eu ganhar, onde eu vou comprar, se eu tenho o que vender, quem vai comprar, e assim a cidade cresce, assim todos melhoram, como é que vamos melhorar se só pouco conseguem, só um pouco tem oportunidades, como usufruir o que ganho com minha família se a cidade não tem o que me oferecer laser, não tenho onde ir e assim ter uma vida sadia, de cidadão, de laser, de cultura, de esporte, enfim de uma cidade de progresso.
Amigos, não interessa se é meu amigo, meu irmão, meu parceiro, sinceramente tem que ser se não correto bom gestor, ter posição, ter moral que amanhã possa andar de cabeça erguida. Sei que é difícil, mais é possível, pense.
Em tudo isto o mais inacreditável é que em menos de 12 horas um desembargador determinar o retorno do possível afastado, sinceramente, inacreditável, o que podemos pensar, quem foi, o que foi feito e por que não se consegue afastá-lo, mesmo com todas a possíveis provas de improbidades administativa (é só vê no site no TJ)
Só lamento que não foi buscado maiores informações para darem a ele o direito do retorno.