terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossa sofrida cidade.

Hoje inicio com este instrumento para tentar fazer nossos conterrâneos e amigos a entender a luta de muitos, por uma cidade mais justa, uma cidade mais organizada, uma cidade mais humana e mais verdadeiramente dos cururupuenses. Cidade esta que em outros tempos, dava o prazer de estarmos sempre presente, pois em minhas férias eram as constantes visitas, onde poderíamos dispor de um pouco de lazer, cultura, coisa que hoje não mais temos. Hoje não os temos como outrora, as apresentações teatrais, os jogos de vôlei, de futsal, de futebol, clube de jovens, clube das mães e outras coisas. Não é saudosismo, é realidade pura e crua.
Atentem para isso, e agora podemos aqui dizer o que achamos e o que desejamos isto dentro de um respeito e de uma moderação democrática como todos nós desejamos.

Um comentário:

  1. Corretíssimo caro primo na sua colocação do qual, realmente não devemos pensar em saudosismo e sim na realidade, ontem postei algo no blog de Luis Cardoso chamando atenção sobre os políticos que temos e os que teremos nas próximas eleições la em nossa querida Cururupu onde vivo hoje e sinto muita tristeza do desleixo, do abandono, do desprezo, e falta de humanidade para com a população na saúde, vejam que o município esta perdendo tudo o que tinha de convênio na saúde, gente vamos abrir o olho a cidade é nossa, político vai e vem, nós é que usufruirmos das maravilhas culturais e outras.
    Aprigio Edson

    ResponderExcluir